A Factory Tattoo & Studio é muito mais do que um simples estúdio de tatuagem em Florianópolis. Somos um coletivo de artistas de diversas áreas, e trabalhamos diretamente com o conceito de arte de si mesmo, por meio de modificação corporal, com tatuagens, body piercing e outros serviços, como também por evolução mental e espiritual, trabalhando o ser como um todo.


Nós acreditamos na Arte. A Arte tem o poder de mudar vidas e a sociedade, portanto todos na Factory Tattoo & Studio trabalham com a sua arte, desenvolvida ao longo dos anos e experiências. Portanto, como artistas, buscamos sempre nos desenvolver e ir além e além, transitando espaços e vidas, fazendo com que a nossa arte possa transformar e marcar a vida das pessoas.

Estúdio de Tatuagem em Florianópolis


NOSSOS SERVIÇOS

Tatuagem

Nossa equipe conta com profissionais altamente qualificados para fazer sua tattoo ou piercing com o máximo de conforto, higiene e segurança. Tiramos todas as suas dúvidas, bem como também oferecemos desenhos exclusivos. Além de novas tatuagens, fazemos reformas, coberturas de tattoos antigas e cicatrizes e demais serviços de tatuagem. Se você tem uma ideia do que quer (ou não faz a menor ideia!) e nunca encontrou o desenho ideal não se preocupe. Nossa equipe cria uma arte exclusiva para você!

Body Piercing

Fazemos a aplicação do seu piercing em qualquer região do corpo com produtos de alta qualidade, hipoalergênicos (aço cirúrgico) com total segurança e higiene. Fazemos também aplicação de alargadores. Além disso, fornecemos toda a orientação necessária para que você faça o manejo correto de seu piercing e possa ter uma cicatrização tranquila.

Barbearia

Contamos com o serviço de barbearia unissex para os homens e mulheres que desejam cuidar da aparência e da saúde. Sim, unissex! A nossa barbearia apresenta estilos e tendências para cortes de cabelo e barba, valorizando o rosto e a personalidade do cliente. Tudo isso contando com profissionais super qualificados e atenciosos. 

Espaço de co-working


A Factory é um co-working, onde profissionais de diversas áreas compartilham o espaço oferecendo diversos serviços de marketing, publicidade, consultorias, espiritualidade, cursos, entre outros. Se você tem um serviço para oferecer e quer um espaço bacana, descontraído e moderno, entre em contato conosco.

Eventos, cursos

Além de tudo isso, ainda promovemos eventos e cursos na Factory Tattoo & Sudio. Fazemos desde workshops de desenhos, tatuagens, piercing, até eventos de diversas áreas, visando o crescimento pessoal das pessoas, como flash days de tatuagem, eventos de música, saraus, exposições, troca de ideias e experiências, coaching, espiritualidade etc.

Fazemos parcerias constantemente para abrirmos nossos espaços para pessoas interessantes. Abrimos espaço para os trabalhos de diversos artistas independentes, como artigos decoração, moda, acessórios, entre outros. Como já dissemos, somos um coletivo de artistas, um co-working, então se você tem interesse em divulgar seu produto ou fazer algum curso, trocar ideias, formar parcerias, entre em contato. Se você deseja conhecer os eventos ou produtos que já estão rolando na Factory Tattoo, entra do blog. Temos certeza que você vai se encantar!

Venha para o universo Factory! Tratamos você do jeito que você merece!



0 comentários: